TRABALHO VOLUNTÁRIO!

voluntário vem do latim voluntarìu que, de acordo com o dicionário, é a pessoa que se compromete a cumprir determinada tarefa ou função sem ser obrigada e sem obtenção de qualquer benefício material em troca.

Não há remuneração, porém são muitos os ganhos.Tal prática requer a reeducação do olhar e a quebra de diversos paradigmas. Madre Teresa de Calcutá tão sabiamente dizia: “Se você vive julgando os outros, não tem tempo para amá-los”.

O trabalho voluntário coloca todos em posição de igualdade trazendo humildade! Sri Sri Ravi Shankar, líder humanitário nascido na Índia, ensina que "Trabalho Voluntário" é a expressão do amor!

“Sirva da forma que puder. Pergunte-se: “como posso ser útil para as pessoas ao meu redor e para todo o mundo? Então, seu coração começará a florescer e um nível completamente novo se inicia. O melhor trabalho voluntário é ajudar alguém a entender esta eterna natureza da vida”, ilumina Sri Sri Ravi Shankar.

domingo, 4 de março de 2012

CAMPANHA: COMO PODE AJUDAR?




NOTA: EU ROSEMARY FRANCO COMO VOLUNTÁRIA DAS CAUSAS QUE CONSIDERO NOBRES: “O AUXÍLIO E AJUDA AQUELES QUE NECESSITAM” E PROCURAM ATRAVÉS DE MINHA PESSOA APOIO MATERIAL E ESPIRITUAL, VENHO ATRAVÉS DESTE APELO, PEDIR AOS AMIGOS E ADMIRADORES DO TRABALHO QUE UNE AMOR, ESPERANÇA, FÉ E DEDICAÇÃO:
DONATIVOS COMO:
-FRAUDAS DESCARTÁVEIS (GERIÁTRICAS) TAMANHOS M-G;
-MANTIMENTOS NÃO PERECÍVEIS;
-MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO-(PARA AUXÍLIO DE UMA FAMÍLIA QUE NO MOMENTO MORA DE ALUGUEL, COM UMA PESSOA DEFICIENTE “ANA CAROLINA” 22 ANOS ALUNA DA APAE DE JUATUBA, QUE JÁ TIVE O PRIVILÉGIO DE CONHECER E CONVIVER!)
E POR FIM TODO AQUELE “MATERIAL” QUE FICA ALI NO CANTO SEM UTILIDADE, PARA NÓS TEM MUITO VALOR E SERÁ MUITO ÚTIL!

“POIS SEMPRE APARECE ALGUÉM COM NECESSIDADES!”

CONTATO: rosemaryfranco1@gmail.com

OBRIGADO A TODOS COLABORADORES!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O homem de bem,crente em seu futuro celeste, deseja encher de belas e nobres ações a sua existência. Haure, na sua fé, na certeza da felicidade que o espera, a força necessária, e ainda aí se operam milagres da caridade, de devotamento e abnegação. Enfim, com a fé não há maus pendores que não se chegue a vencer.
(ALLAN KARDEC)