TRABALHO VOLUNTÁRIO!

voluntário vem do latim voluntarìu que, de acordo com o dicionário, é a pessoa que se compromete a cumprir determinada tarefa ou função sem ser obrigada e sem obtenção de qualquer benefício material em troca.

Não há remuneração, porém são muitos os ganhos.Tal prática requer a reeducação do olhar e a quebra de diversos paradigmas. Madre Teresa de Calcutá tão sabiamente dizia: “Se você vive julgando os outros, não tem tempo para amá-los”.

O trabalho voluntário coloca todos em posição de igualdade trazendo humildade! Sri Sri Ravi Shankar, líder humanitário nascido na Índia, ensina que "Trabalho Voluntário" é a expressão do amor!

“Sirva da forma que puder. Pergunte-se: “como posso ser útil para as pessoas ao meu redor e para todo o mundo? Então, seu coração começará a florescer e um nível completamente novo se inicia. O melhor trabalho voluntário é ajudar alguém a entender esta eterna natureza da vida”, ilumina Sri Sri Ravi Shankar.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Perfeito Como A Flor




"Eu tentei escrever, mas não encontrei palavras
Para dizer, descrever
Tudo o que eu sinto hoje por você
Ninguém fez tanto assim por mim!
Sei que não tem fim o que eu sinto por você
Então, vou me calar
E deixar que o meu olhar revele
É melhor, bem melhor!
Sentimentos revelados no olhar
Quem pode duvidar de um olhar
Quando interpreta um coração?

Vem de Deus
O amor que envolve nossas vidas,
Vem de Deus,
Impossível que não tenha a mão de Deus
Nada pode ser
Tão perfeito se de Deus não proceder
Se meu coração for ferido
Com palavras que eu não quero ouvir
E ainda assim, o amor arder dentro de mim
É perfeito como a flor














E se toda perfeição procede do Senhor
É perfeito por você o meu amor". 


Um comentário:

  1. As vezes adormecemos para a vida,
    tornando-se menos flexíveis.
    E quando menos esperamos aparece amigos que fazem simplesmente despertarmos para algo mais que somos capazes!Descobrindo porém grandes possibilidades!!!

    ResponderExcluir

O homem de bem,crente em seu futuro celeste, deseja encher de belas e nobres ações a sua existência. Haure, na sua fé, na certeza da felicidade que o espera, a força necessária, e ainda aí se operam milagres da caridade, de devotamento e abnegação. Enfim, com a fé não há maus pendores que não se chegue a vencer.
(ALLAN KARDEC)